Assinar


Cultura

“Glimmer”: um computador caiu da bicicleta e o resultado chega a Ourém, Caldas e Leiria

O novo espetáculo de Rui Horta com os Micro Audio Waves é apresentado este sábado, dia 17, no Teatro Municipal de Ourém.

Rui Horta e os Micro Audio Waves reencontram-se após “Zootrope” (2010) e o resultado é “Glimmer”, espetáculo “sobre uma tecnologia tão humanizada que se confunde connosco, um computador que caiu de uma bicicleta e continua a funcionar”.

Neste vislumbre de futuro, em que corpos se fundem entre si e com a natureza, há muito mais do que música – ou não estivesse envolvido um coreógrafo como Rui Horta.

No palco há música, dança, tecnologia “e sobretudo poética e cumplicidade”. “É sobre o triunfo da luz face à opacidade”, um “abraço universal à velocidade da luz”.

“Glimmer” (para maiores de 6 anos) está este sábado, dia 17 (21h30), no Teatro Municipal de Ourém, com bilhetes a 10 euros.

Depois, o espetáculo será também apresentado no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, no dia 24 de fevereiro. Mais tarde, Rui Horta e Micro Audio Waves vêm igualmente a Leiria, para colocar “Glimmer” no palco Teatro José Lúcio da Silva a 15 de junho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.