Assinar


Leiria

PSP deteve homem por roubo em residência na Gândara dos Olivais

O homem ficou em prisão preventiva.

Um homem de 42 anos foi detido na madrugada de segunda-feira, 12 de fevereiro, depois de ter entrado numa residência, sem consentimento, na zona da Gândara dos Olivais, em Leiria, com o objetivo de furtar objetos.

Segundo informação enviada pela PSP de Leiria, “o suspeito teria já furtado uma bicicleta, uma consola Playstation e dois telemóveis quando foi surpreendido por um dos moradores numa das divisões da casa”.

O homem “terá tentado atacar esse mesmo morador com recurso a uma faca de cozinha, envolvendo-se os mesmos em agressões, resultando ferimentos ligeiros em ambos e ainda numa outra moradora que veio em auxílio”.

Depois de conseguirem mobilizar o suspeito, as vítimas deram o alerta à autoridade, que se deslocou ao local, tendo conseguido recuperar os vários artigos furtados.

O homem, que é acusado do crime de roubo, já estava referenciado por se ter envolvido em situações de ofensa à integridade física, furtos e crimes contra a propriedade. Foi, inclusive, detido a 8 e janeiro, em flagrante delito, por danos na Estação de Caminhos de Ferro de Leiria.

O detido foi presente à autoridade judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A detenção ocorreu às 4h20 da passada segunda-feira e foi realizada pelo Comando Distrital de Leiria da PSP, através da Esquadra de Marrazes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados