Assinar
Alcobaça

Encontrado corpo em São Martinho que poderá ser da praticante de parapente desaparecida desde ontem

Durante as operações de busca, que foram retomadas esta manhã, os bombeiros detetaram um corpo junto à zona onde se deu o acidente ontem.

AMN

Foi esta manhã encontrado um corpo em São Martinho do Porto, que tudo indica ser da praticante de parapente, de 32 anos, que se encontrava desaparecida na praia da Gralha, desde ontem, dia 11 de março, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Durante as operações de busca, que foram retomadas esta manhã, os elementos dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto detetaram um corpo junto à zona onde se deu o acidente.

Segundo a AMN, o corpo da vítima está a ser recolhido do local e será transportado pelos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria.

Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Nazaré, estiveram empenhados, por mar, uma embarcação e uma mota de água da Estação Salva-vidas da Nazaré e, por terra, elementos da Capitania do Porto e Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por um drone, bem como elementos da equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto e do INEM. Esteve também empenhada uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se a prestar apoio aos familiares e amigos da vítima.

Segundo o que foi possível apurar, a mulher de 32 anos encontrava-se a praticar a atividade de parapente, acompanhada por outros praticantes, junto à Praia da Gralha, quando alegadamente terá largado o equipamento, tendo acabado por desaparecer.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.