Assinar
Porto de Mós

Rui Veloso é cabeça de cartaz nas Festas de São Pedro deste ano

Com arranque a 28 de junho, festejos prolongam-se até 7 de julho

Rui Veloso, Fingertips, Jura e Mickael Carreira, são alguns dos nomes mais sonantes para a edição deste ano das festas de São Pedro, em Porto de Mós. Com arranque a 28 de junho, as festas prolongam-se até 7 de julho.

O essencial dos festejos já é conhecido e foi divulgado no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa. Em concreto, os concertos serão assegurados, no primeiro dia, por The Redbeds.

A 29 atua FF acompanhado pela Banda Filarmónica de Porto de Mós, seguindo-se Mara (dia 30) Cláudia Martins & Minhotos Marotos, no dia 1 de julho, Rita Rocha, no dia 2, Quina Barreiros, a 3 de julho, Mickael Carreira, no dia 4, Jura, no dia 5, Fingertips e Rui Veloso, atuam nos dias 6 e 7 de julho, respetivamente.

As tasquinhas vão continuar a marcar presença, estando prevista a participação de 21 associações do concelho.

O evento, que contempla uma vertente religiosa e coincide com a celebração do feriado municipal – a 29 de junho – conta ainda com nove dezenas de expositores de artesanato e outras atividades económicas, bem como atividades equestres, animação de rua, desfile de marchas populares, pirotecnia, entre outras iniciativas.

Organização do Fundo Social dos funcionários da Câmara Municipal de Porto de Mós, em parceria com o município, as Festas São Pedro terão como temática a “Liberdade”, no âmbito das Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, anunciou a autarquia.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados