Assinar
Música

Van Zee e Diogo Piçarra: os próximos a reinar na Feira de Leiria

Com o fim de semana, sobem ao palco principal dois nomes fortes da programação deste ano. A entrada é livre.

Van Zee atua esta sexta-feira, 3 de maio, no Palco Leiria

Na abertura, ontem, milhares ouviram Toy e também as filarmónicas de Leiria; agora é a vez de serem servidos os “pratos” da moda na Feira de Leiria. Em fim de semana “grande”, pelo Palco Leiria vão passar Van Zee e Diogo Piçarra, em dois dos mais aguardados espetáculos desta edição.

Já nesta sexta-feira, dia 3, ouve-se uma nova estreia do hip hop nacional. Van Zee é madeirense e dá a ouvir “Do.mar”, disco lançado em 2023, que é a tradução para português do nome do artista, que em neerlandês significa precisamente “do mar”.

O autor dos sucessos “Alma nua”, “Chamadas”, “Para casa”, “Senti tanto” ou “Tempo”, que chegou a ser a mais ouvida em Portugal no Spotify, atua em Leiria antes de estar, no final de maio, na Queima das Fitas de Coimbra, e em agosto no Festival Sudoeste.

Depois, no sábado, o palco é de Diogo Piçarra, que dispensa apresentações. A nova digressão “S N T M N T L”, criada a partir da nova realidade pós-pandemia, influenciada na inteligência artificial e redes sociais, vai levar o cantor a percorrer todo o país até final do ano, sendo o espetáculo em Leiria o quarto da agenda.

O programa musical da Feira de Leiria prossegue no dia 10 de maio, com outro dos pontos altos desta edição: os Hybrid Theory vão homenagear os Linkin Park em mais um espetáculo de tributo sempre muito aguardado pelos fãs.

Estes três concertos começam às 22 horas e têm entrada livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.