Assinar
Cultura

Agenda para o dia 16 de Junho na região de Leiria

Há várias sugestões disponíveis para ocupar o seu tempo livre em alguns concelhos da região. Confira a agenda para esta quarta-feira, dia 16 de Junho.

Há várias sugestões disponíveis para ocupar o seu tempo livre em alguns concelhos da região. Confira a agenda para esta quarta-feira, dia 16 de Junho.

QUARTA-FEIRA, 16 DE JUNHO

9H30
Cisco Roadshow no Castelo, Leiria

O Cisco Roadshow 2010 chegou a Leiria. O evento decorre no Castelo e visa dar a conhecer os mais recentes avanços nas soluções Cisco na área dos sistemas informáticos e de segurança com participação de vários especialistas. Mais informações no site www.cisco.pt.

10H30
Workshop sobre metodologia do teatro do oprimido, Pombal

Um workshop sobre a Metodologia do Teatro do Oprimido decorre na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal, durante dois dias. A iniciativa integra o projecto “Mobiliza-te contra a Pobreza e a Exclusão Social!”. Mais informações pelo telefone 244 837 228.

15H00
Academia de Cultura encerra ano lectivo com teatro, Leiria

“Médico à força” de Molière, com encenação da professora Isabel Aragão, é a peça que a Academia de Cultura e Cooperação de Leiria leva à cena do Teatro Miguel Franco para assinalar o encerramento das actividades do ano lectivo 2009/2010. Actua ainda o grupo de dança da academia. A entrada é livre.

17H00
À descoberta dos “Livros do Século XXI”, Caldas da Rainha

“Livros do Século XXI” é o mote para  uma palestra por José Afonso Furtado, director da Biblioteca de Arte da Fundação Calouste Gulbenkian, no edifício pedagógico da ESAD.CR. A entrada é livre.

18H00
Vasco Graça Moura fala de poesia e cultura, Nazaré
Vasco Graça Moura é o convidado de mais uma conferência do ciclo “Combates pela Cultura”, dedicada ao tema “Da Poesia e da Cultura”. A sessão realiza-se na Biblioteca Municipal e está aberta ao público.

21H00
Biodiversidade em debate, Pombal

“A Importância da Biodiversidade” é o tema da palestra a realizar no Teatro-Cine, com intervenção do biólogo Jorge Paiva. A iniciativa integra as comemorações do Ano Internacional da Biodiversidade.

21H30
Art_e_Manhas no palco do Teatremos, Porto de Mós

“Bombons de Chocolate” é a peça que o grupo de teatro “Art_e_Manhas” da Escola Secundária de Porto de Mós apresenta no palco do Cine-Teatro. A peça integra o V Festival de Teatro Teatremos e a entrada é gratuita.

22H00
Teatro pelo “O Nariz” no Castelo, Leiria
O Nariz – Teatro de Grupo apresenta a peça “Escurial”, de Michel de Ghelderod. Com encenação de Pedro Oliveira e interpretação de António Cova e Francisco Frazão.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados