Assinar


Covid-19

Covid-19: Leiria disponibiliza testes gratuitos no Natal aos emigrantes do concelho

Ação é destinada a emigrantes que regressem ao concelho de Leiria entre os dias 1 e 23 de dezembro.

O Município de Leiria anunciou hoje que vai disponibilizar testes gratuitos ao novo coronavírus a emigrantes do concelho que se desloquem no Natal a Leiria, a partir de 1 de dezembro.

“A chegada dos nossos emigrantes é um momento de celebração. Este ano, queremos que todos vivam o Natal com muita saúde e segurança”, afirmou o presidente do Município de Leiria, Gonçalo Lopes, citado numa nota de imprensa.

Segundo o comunicado da autarquia, esta ação é destinada a emigrantes que regressem ao concelho de Leiria entre os dias 1 e 23 de dezembro, tendo como objetivo garantir um “Natal em segurança”.

A medida pretende sensibilizar os emigrantes para a “importância de se protegerem a si e aos outros nesta época natalícia, em que muitos regressam a Leiria para passar a quadra festiva junto das suas famílias”.

Os emigrantes deverão solicitar os testes através da página do Município de Leiria e descarregar o formulário no sítio da autarquia.

Depois de devidamente preenchido, o documento deverá ser enviado por correio eletrónico para o endereço emigrantescovid19@cm-leiria.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados