Ganhou tudo ou quase tudo o que havia para ganhar. Na última temporada, o diretor técnico do Sporting, o leiriense Paulo Reis, festejou a conquista dos títulos nacionais de atletismo em sub16, sub18, sub20, sub23 e da I divisão, em masculinos e femininos – o que não acontecia desde 2009, conseguindo uma época de sonho.
Por todas essas conquistas e trabalho que tem desenvolvido pela modalidade, o também treinador será um dos homenageados na 43.ª Gala Rugidos de Leão, no próximo dia 14 de novembro, na Quinta do Paul, em Ortigosa, Leiria.
A noite verde, organizada pelo Museu do Sporting, vai ainda distinguir outros campeões, como é o caso de Rui Borges e Morten Hjulmand, da equipa principal de futebol, mas também Patrícia Silva (atletismo), Henrique Magalhães (hóquei em patins), André Kristensen (andebol), Edson Valência (voleibol), Diogo Cardoso (natação), Luís Santos (ginástica), João Almeida (ténis de mesa), Tomás Paçó (futsal), Vasco Matos como “Dirigente do ano”, Maria de Jesus (Academia), Ilídia Teles enquanto “Funcionária do clube” e Nuno Lourenço como “Sócio do ano”.
A mascote Jubas, habitual ao lado dos atletas e dos adeptos também estará na Gala e será distinguida com o prémio “Figura leonina”.
Os bilhetes para a Noite dos Rugidos do Leão podem ser adquiridos no Museu do Sporting (244 044 371) ou junto dos elementos da comissão organizadora.