Assinar
Cultura

Desfile etnográfico anima Leiria no domingo

“Artes e ofícios” é o tema do XXV Desfile Etnográfico da Cidade de Leiria, que se realiza domingo, dia 19 de maio, a partir das 15 horas, junto ao edifício da Câmara de Leiria.

“Artes e ofícios” é o tema do XXV Desfile Etnográfico da Cidade de Leiria, que se realiza domingo, dia 19 de maio, a partir das 15 horas, com partida junto ao Centro Comercial D. Dinis.

Vários grupos etnográficos e ranchos folclóricos do concelho vão animar diversas artérias de Leiria (Largo da República, Rua de Alcobaça, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Praça Goa Damão e Diu).

Para além do desfile, realiza-se no Jardim Luís de Camões uma exposição etnográfica, com a demonstração ao vivo de artes e ofícios, bem como a feira tradicional, com a venda de produtos tradicionais, danças e cantares.

A organização do desfile e das demais iniciativas é da Associação Folclórica da Região de Leiria e Alta Estremadura e da Autarquia.

Para a realização destas iniciativas, o trânsito automóvel estará interrompido naquele dia, entre as 15 e as 16 horas, no percurso compreendido entre o Largo da República, Rua de Alcobaça, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Praça Goa Damão e Diu e Jardim Luís de Camões.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.