Assinar
Desporto

Vice-campeão do mundo de light-contact é da Marinha Grande

Segundo lugar na categoria de light contact e terceiro em knock-down, no Campeonato do Mundo de Kempo, na Hungria. Filipe Moleiro conquistou a sua melhor classificação de sempre na prática da modalidade.

Segundo lugar na categoria de light contact e terceiro em knock-down, no Campeonato do Mundo de Kempo, na Hungria. Filipe Moleiro, de 22 anos, conquistou a sua melhor classificação de sempre na prática de kempo e o título de vice-campeão do mundo, com as cores da selecção nacional A, no passado fim-de-semana, na Hungria.

Natural da Marinha Grande, Filipe Moleiro faz da arte marcial a sua profissão.   Esta não é a primeira vez  que participa em campeonatos internacionais. Em 2010, ficou no segundo lugar no Campeonato Internacional de Espanha e, em 2007, representou Portugal no Campeonato do Mundo WKTA em Itália, com um terceiro e um quarto lugares.

Na Hungria, para além de Filipe Moleiro, a região esteve ainda representada por Marcos Gião, atleta das Caldas da  Rainha, que terminou a sua prestação com quatro terceiros lugares, ou seja, quatro medalhas de bronze.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.