Assinar
Sociedade

Docentes do IPL leccionam em Moçambique

Uma parceria entre o Instituto Politécnico de Leiria e o Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique vai permitir que docentes da região leccionem cadeiras nas diferentes licenciaturas daquela instituição.

Uma parceria entre o Instituto Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM) vai permitir que docentes da região leccionem cadeiras nas diferentes licenciaturas daquela instituição.

As relações de cooperação entre as duas instituições foram celebradas no final de 2009, com o objectivo de partilharem entre si informação científica e técnica e desenvolverem, de forma conjunta, projectos, acções de formação e programas de intercâmbio cultural e social, para além de fomentarem o intercâmbio de livros e outra documentação.

Mais. O IPL apoiará directamente o curso de Marketing do ISCAM e os estudantes terão a oportunidade de finalizar o seu curso, em regime de ensino a distância (b-learning) no IPL.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.