Select Page

Farpas

Farpas é um blog escrito a partir de Pombal por Paula Sofia Luz, Daniel Bento Alves, Gabriel Oliveira, João Melo Alvim, Adérito Araújo e Adelino Malho. Na linha editorial, prometem: “Farpearemos os interesses e os poderes instalados, os oportunistas e os manhosos, a hipocrisia e o servilismo, a obscenidade e o desperdício.”

1 Comentário

  1. falcão

    Ao contrário do que afirma a srª Drª Helena Porfírio, os pombalenses não podem nem devem estar tranquilos. Os pombalenses devem insurgir-se perante a destruição que esta senhora está a fazer do seu Hospital. a somar à saída de dois internistas há a registar agora a demissão de todos os directores de serviço. Que resposta terá a senhora drª para dar aos pombalenses perante esta realidade.
    Vive-se hoje no hospital um clima de insegurança, de desconfiança, diria mesmo de medo e de intimidação, numa tentativa desesperada de a todos silenciar para que a verdade não passe para a opinião pública. E parece que a coisa está a resultar. Recentemente foi publicada uma pequena notícia no Correio de pombal, na qual se prometiam novos desenvolvimentos na próxima edição, mas sobre esses novos esclarecimentos nem uma linha. Será que também o jornal já foi silenciado. A mim nada me admira.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com o fim das taxas moderadoras na Saúde?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This