Assinar
Sociedade

Fernando Costa lidera PSD distrital

Fernando Costa ganhou o partido com mais de 60 por cento dos votos. O presidente da Câmara de Caldas da Rainha sucede a Fernando Marques, de Ansião, que também integra a nova direcção. O derrotado é Carlos Bonifácio, de Alcobaça.

O presidente da Câmara de  Caldas da Rainha venceu as eleições para a comissão política distrital de Leiria do PSD, sábado passado, com mais de 60 por cento dos votos. Fernando Costa derrotou assim Carlos Bonifácio, antigo vice-presidente da Câmara de Alcobaça, que entrou na corrida a poucos dias das eleições.

Dos cerca de 3.200 militantes com as quotas regularizadas (e que por isso podiam votar), 1147 optaram pela lista de Fernando Costa, enquanto 778 preferiram Carlos Bonifácio. Votaram 1972 social-democratas, inlcuindo-se aqui os votos nulos e em branco.

Se cumprir o que prometeu nas vésperas do acto eleitoral, Fernando Costa vai convidar os elementos da lista adversária para “trabalharmos em conjunto e promover a pacificação do partido”, tal como afirmou na semana passada ao REGIÃO DE LEIRIA.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados