Assinar
Sociedade

Prisão domiciliária para atropelamento mortal na Barosa

O jovem que atropelou mortalmente Tiago Seiceira, em Dezembro de 2008, na EN 242, na Barosa, foi hoje condenado a dois anos de prisão, pelos crimes de homicídio por negligência grosseira e o crime de omissão de auxílio. A pena será cumprida em regime de permanência na habitação.

O jovem que atropelou mortalmente Tiago Seiceira, em Dezembro de 2008, na EN 242, na Barosa, foi hoje condenado a dois anos de prisão, pelos crimes de homicídio por negligência grosseira e o crime de omissão de auxílio. A pena será cumprida, após trânsito em julgado do acórdão, em regime de permanência na habitação.

Dos restantes três arguidos, só um, o que circulava no lugar do pendura, foi condenado pelo crime de omissão de auxílio, a seis meses de prisão com pena suspensa.

No final da sessão, Ana Paula Batista, presidente do colectivo de juízes, chamou a atenção dos arguidos para as consequências dos seus actos. “Tenham em conta que morreu um jovem”, disse, acrescentando que “o Óscar [Nogueira] vai ter durante toda a sua vida um peso na consciência”.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados