Assinar
Sociedade

Despiste entre Vieira e Marinha Grande provoca dois mortos (actualizada)

Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de sábado, pelas 4h40, provocou a morte a duas pessoas, perto de Vieira de Leiria.

Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de sábado, pelas 4h40, provocou a morte a duas pessoas, perto de Vieira de Leiria.

As vítimas, de 21 e 22 anos, residentes nos Pinheiros, eram irmãos e circulavam na Estrada Nacional 242-1, entre Vieira de Leiria e Marinha Grande, com uma terceira pessoa no interior da viatura, entretanto identificada pela GNR.

“Ao chegar ao local, encontramos duas vítimas mortais, uma no lugar do co-piloto, com o cinto de segurança colocado, e outra, na parte de trás, por baixo da viatura, o que indica que terá sido projectada”, explicou Raúl Veríssimo, adjunto de Comando dos Bombeiros de Vieira de Leiria, esclarecendo que tudo apontava para a existência de um terceiro elemento.

Fonte da GNR confirmou ao REGIÃO DE LEIRIA que uma terceira pessoa, um jovem residente nos Marrazes, viajava na viatura e já foi identificada como suspeita, ao início da tarde de sábado. As investigações do acidente estão ainda a decorrer.

Na origem do acidente poderá ter estado o excesso de velocidade, disse o responsável da corporação de bombeiros ao REGIÃO DE LEIRIA. “Trata-se de uma curva no final de uma recta e nos últimos anos, num espaço de 100 metros, têm existido vários acidentes gravidade elevada”, acrescentou.

No local estiveram 17 elementos da Corporação dos Bombeiros de Voluntários de Vieira de Leiria, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação e a GNR.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt

(actualizada a 8 de Fevereiro às 9h30)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados