Assinar
Sociedade

Encontrado corpo a um quilómetro do Cabo Carvoeiro, Peniche

Um corpo, cuja identidade não foi possível reconhecer, foi encontrado hoje de manhã a um quilómetro do Cabo Carvoeiro, em Peniche.

Um corpo, cuja identidade não foi possível reconhecer, foi encontrado hoje de manhã a um quilómetro do Cabo Carvoeiro, em Peniche, devendo ser do estudante que caiu ao mar ou de um dos quatro pescadores desaparecidos.

“Confirmo que foi localizado um corpo cerca das 09h30 a um quilómetro do Cabo Carvoeiro e foi recolhido pelos bombeiros”, afirmou à Agência Lusa o capitão do Porto de Peniche, Luís Patrocínio Tomás.

“Não foi possível reconhecer o corpo”, adiantou, mas tudo aponta para uma das cinco pessoas que estão desaparecidas na costa de Peniche, das quais um jovem de 22 anos que caiu na terça feira ao mar no Cabo Carvoeiro e quatro pescadores desaparecidos desde quinta feira.

O responsável acrescentou que o corpo foi reencaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, a fim de serem efetuadas perícias que permitam identificar o cadáver, o que será determinante para saber como e onde vão prosseguir as buscas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.