Assinar
Sociedade

Encontrado corpo a um quilómetro do Cabo Carvoeiro, Peniche

Um corpo, cuja identidade não foi possível reconhecer, foi encontrado hoje de manhã a um quilómetro do Cabo Carvoeiro, em Peniche.

Um corpo, cuja identidade não foi possível reconhecer, foi encontrado hoje de manhã a um quilómetro do Cabo Carvoeiro, em Peniche, devendo ser do estudante que caiu ao mar ou de um dos quatro pescadores desaparecidos.

“Confirmo que foi localizado um corpo cerca das 09h30 a um quilómetro do Cabo Carvoeiro e foi recolhido pelos bombeiros”, afirmou à Agência Lusa o capitão do Porto de Peniche, Luís Patrocínio Tomás.

“Não foi possível reconhecer o corpo”, adiantou, mas tudo aponta para uma das cinco pessoas que estão desaparecidas na costa de Peniche, das quais um jovem de 22 anos que caiu na terça feira ao mar no Cabo Carvoeiro e quatro pescadores desaparecidos desde quinta feira.

O responsável acrescentou que o corpo foi reencaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, a fim de serem efetuadas perícias que permitam identificar o cadáver, o que será determinante para saber como e onde vão prosseguir as buscas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados