Assinar
Cultura

Fade In lança “Arquivista” e traz The Legendary Tigerman

Para comemorar dez anos, o Fade In vai alargar a sua acção a outras áreas: hoje à tarde é lançada a revista “Arquivista” e a festa inclui concerto com The Legendary Tiger Man

Para comemorar dez anos, o Fade In vai alargar a sua acção a outras áreas da cultura para além da música: hoje à tarde é lançada a revista “Arquivista” e a festa continua à noite com concerto de The Legendary Tiger Man.

A revista pretende partilhar “coisas novas, caricatas, estranhas, belas ou não, mas que provocam a procura, a investigação, a partilha de informação e novas experiências”, explica a associação cultural que organiza o festival Fade In.

Ao longo de cada ano, a “Arquivista” sairá três vezes, privilegiando a divulgação de trabalhos artísticos inéditos, a inovação e a descoberta de novos talentos.

No primeiro número, com mais de cem páginas, vão encontrar-se contributos de nomes como valter hugo mãe, Paulo Kellerman, Sílvia Patrício, Pedro Polónio, Clara Leão, Paulo Lameiro, entre outros.

Acompanha a revista o CD “Sob Escuta”, com imagens e sons, no que é descrito como “um autêntico objecto de colecção”.

A “Arquivista” é lançada sábado, 13 de Fevereiro, às 16h30, na Galeria Ensaios, situada no Terreiro, em Leiria.

A festa de lançamento prolonga-se para a noite, com o concerto de The Legendary Tiger Man no Beat Club, em Leiria.

A partir da meia-noite, o projecto de Paulo Furtado mostra a Leiria o novo álbum, “Femina”, em que o músico contou com a colaboração de Peaches, Maria de Medeiros, Lisa Kekaula, Cláudia Efe, Asia Argento, Cibelle ou Rita Redshoes.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.