Assinar


Sociedade

Jovem de Pombal entre os dez melhores do mundo nos prémios de publicidade

Maria Inês Leiria, uma jovem de 26 anos natural de Pombal, está entre os 10 melhores do mundo nos prémios de publicidade.

Uma jovem publicitária de  Pombal está entre os 10 finalistas dos prémios YoungGuns Creative Breaf 2010, cujo resultado do concurso foi divulgado sexta-feira. Maria Inês Leiria, 26 anos, fez dupla com o colega Diogo Trabuco, que tal como ela está em estágio na JWT, em Lisboa.

“Não ganhámos, mas estar entre os dez melhores do mundo já é maravilhoso”, disse ao REGIÃO DE LEIRIA Maria Inês, no dia em que uma dupla canadiana venceu o concurso.

Os YoungGusn Awards 2010 integram um dos festivais mais conceituados do mundo na área da Publicidade. O briefing deste ano pedia para divulgar o próprio festival. A dupla portuguesa criou uma campanha com o conceito “No YoungGuns, no future”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.