Assinar
Sociedade

PSP apreende oito quilos de pólen de haxixe na Nazaré

Três indivíduos foram detidos segunda-feira, na Nazaré, no âmbito de uma operação de combate ao crime de tráfico e consumo de produtos estupefacientes da PSP. Foram apreendidos oito quilos de pólen de haxixe.

Três indivíduos foram detidos ontem, segunda-feira, na Nazaré, no âmbito de uma operação de combate ao crime de tráfico e consumo de produtos estupefacientes desenvolvida pela PSP. Entre o material apreendido contam-se oito quilos de pólen de haxixe.

Um indivíduo, de 32 anos, foi interceptado na rua pelas forças de segurança, na posse de 1.025 doses individuais de haxixe.

Na sequência de uma investigação, a PSP cumpriu também um mandato de busca e apreensão domiciliária, em que deteve duas pessoas, de 32 e 33 anos, e apreendeu oito quilos de pólen de haxixe, 14 telemóveis e três computadores. Foram ainda apreendidos 285 euros em dinheiro.

Os indivíduos foram presentes a Tribunal para determinar as medidas de coacção a aplicar.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.