Assinar
Sociedade

Empresa de Pombal ganha prémio Rock in Rio – Atitude Sustentável

A Derovo, de Pombal, recebe o prémio Rock in Rio – Atitude Sustentável, na categoria empresa, pela conduta ao nível da integração e apoio de pessoas com deficiência.

A Derovo, de Pombal, ganhou o prémio Rock in Rio – Atitude Sustentável, na categoria empresa.

O resultado da votação, feita pelo público nas últimas semanas, e a entrega dos troféus tiveram lugar numa cerimónia especial, que decorreu na passada quarta-feira, no Museu da Electricidade, em Lisboa.

O prémio do Festival Rock in Rio pretende reconhecer a conduta empresarial da Derovo ao nível da integração e apoio de pessoas com deficiência, das diversas certificações de qualidade, da atitude de constante inovação, que lhe garantiu, em 2002, o título de melhor empresa de ovoprodutos do mundo.

Na área da responsabilidade social, a Derovo realiza regularmente a doação de produtos alimentares a Instituições de Solidariedade Social, tais como o Banco Alimentar contra a Fome de Lisboa e Porto, e Coração da Cidade, no Porto, para além dos apoios financeiros concedidos a entidades e a iniciativas locais.

A empresa de Pombal tem ainda um protocolo com a Cercipom – Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Pombal – que enquadra o recrutamento de pessoas com necessidades especiais.

O festival Rock in Rio acontece dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio no Parque da Bela Vista, em Lisboa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados