Select Page

Industriais da construção reelegem Paulo Gonçalves

Industriais da construção reelegem Paulo Gonçalves

As empresas de construção e obras públicas reunidas na ARICOP vão continuar a ser representadas por Paulo Gonçalves. O sócio-gerente da Quimlena foi reeleito presidente da direcção para o biénio 2010/2011. A tomada de posse está agendada para depois de amanhã.

A qualificação dos profissionais do sector é uma das prioridades neste mandato, o terceiro consecutivo de Paulo Gonçalves à frente da associação com sede em Leiria. O dirigente quer continuar a fomentar cursos de formação profissional e promete optimizar as condições para obtenção e revalidação de certificados de aptidão profissional.

A eleição ocorreu na assembleia geral de 19 de Março, em que foram aprovados o relatório de contas de 2009 e o orçamento para 2010.

A ARICOP – Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria conta actualmente com 570 associados. A presidência da assembleia geral é assegurada por Joaquim Sismeiro (Litobras), enquanto António Leal (Construções António Leal) fica à frente do conselho fiscal.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo