Assinar
Desporto

Sete mil ciclistas esperados para a benção de Fátima

Promete ser a maior Peregrinação e Bênção de Ciclistas de sempre: sete mil homens e mulheres, e respectivas bicicletas, são esperados domingo em Fátima naquela que é já a oitava edição.

Promete ser a maior Peregrinação e Bênção de Ciclistas de sempre: sete mil homens e mulheres, e respectivas bicicletas, são esperados domingo, 28 de Março, em Fátima naquela que é já a oitava edição da iniciativa da União de Ciclismo de Leiria.

O programa arranca às 10h30, com concentração na Cova da Iria, junto ao Parque nº12. Depois, às 11 horas,
arranca o Circuito dos Três Pastorinhos – Aljustrel, que consiste na visita às casas onde nasceram Jacinta, Francisco e Lúcia, em Valinhos.

Cerca do meio-dia, dá-se o regresso ao Parque nº12, onde será feita a bênção das bibicletas, às 13h30, após a realização de missa e bênção dos ciclistas na Igreja da Santíssima Trindade.

Este ano preside à cerimónia o Bispo Emérito da Diocese de Portalegre/Castelo Branco, Augusto César. A participação é gratuita e a Reitoria do Santuário de Fátima oferece uma Pagela de Oração e uma t-shirt alusiva a todos os ciclistas e acompanhantes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados