Assinar
Cultura

Agenda para dia 31 de Maio na região de Leiria

Exposições, livros, conferências, música, teatro… São várias as iniciativas a decorrer por cá esta segunda-feira.

Exposições, livros, conferências, música, teatro… São várias as iniciativas a decorrer por cá esta segunda-feira.

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE MAIO

9H30
Resolução de conflitos em debate, Leiria.
“A contribuição dos meios complementares de resolução de conflitos para uma cidadania responsável” é o tema do seminário a decorrer na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais com participação de vários especialistas. Até às 17h30. A entrada é livre.

11H00
Conferência sobre tratamento da obesidade e da Diabetes, Leiria.
Daoud Nasser, cirurgião brasileiro, aborda o tratamento cirúrgico da obesidade e da Diabetes tipo 2 numa conferência a realizar no Hospital de Santo André.

15H00
Mostra de mobiliário para a casa, Batalha.
A ExpoCasa e a Expolazer podem ser visitadas entre as 15 e as 23 horas, no Exposalão.

17H00
Livros para todos os gostos, Leiria.
A XII Feira do Livro de Leiria volta a abrir portas na Praça Rodrigues Lobo, até às 23 horas. A abertura coincide com a entrega de prémios do concurso de desenho infantil MOA o Rei sem Coroa.

18H00
Exposição colectiva de desenho, Pombal.
A Escola Secundária com 3º CEB de Pombal promove uma exposição colectiva de trabalhos da disciplina de Desenho A, dos alunos do curso científico-humanístico de Artes Visuais. Nos Claustros dos Paços do Concelho.

18H30
Palestra “A história da fotografia e a sua evolução no Japão”.
No Edifício Banco de Portugal, Satomi Fujimura, comissária da exposição “Viagem”, fala numa sessão integrada na cerimónia de abertura da exposição.

21H00
12º Festival de Teatro Juvenil, Pombal.
A peça “O Soldado Fanfarrão”, pelos alunos do Externato Liceal Albergaria dos Doze, inaugura a 12ª edição do Festival de Teatro Juvenil, no Teatro-Cine.

Flamenco na Praça, Leiria.
A Escola de Flamenco do Ateneu Desportivo de Leiria participa no quadro de Flamenco Alfonso el “Maleno”, na Praça Rodrigues Lobo, no âmbito da Feira do Livro.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.