Assinar
Cultura

Gastronomia e artesanato a partir de amanhã na Batalha

Arranca amanhã, quinta-feira, na Batalha, mais uma feira de artesanato e gastronomia. Trata-se da vigésima edição da FIABA.

Arranca amanhã, quinta-feira, na Batalha, mais uma feira de artesanato e gastronomia. A vigésima edição da  FIABA – Feira de Artesanato e Gastronomia da Batalha, decorre até domingo no Largo Cónego Simões Inácio.

O Secretário de Estado da Cultura, Elísio Summavielle, vai presidir à cerimónia de inauguração do certame, amanhã, pelas 18h30.

Cerca de 60 artesãos, oriundos de praticamente todas as regiões do país, vão mostrar e trabalhar ao vivo as suas técnicas, com uma forte representatividade em áreas como a trapologia, os couros e os calçados, as artes decorativas e o trabalho em madeira.

No que toca à animação, a XX Feira de Artesanato e Gastronomia da Batalha vai apresentar ao público grupos como Luckie Duckies, OIOAI, Kumpania Algazarra e Tocandar.

As tasquinhas vão mais uma vez marcar presença com a gastronomia regional garantida pelas colectividades do concelho.

Referência ainda para a organização, no dia 22 de Maio no Pavilhão Multiusos da Vila, de mais um Encontro Nacional de Coleccionadores da Batalha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados