Assinar
Sociedade

Iluminação cénica da barbacã do Castelo de Leiria arranca amanhã

A iluminação cénica da barbacã do Castelo – é um muro anteposto às muralhas, de menor altura do que estas – de Leiria entra em funcionamento no sábado, feriado municipal, às 20h30, anunciou a Câmara.

A iluminação cénica da barbacã do Castelo – é um muro anteposto às muralhas, de menor altura do que estas – de Leiria entra em funcionamento no sábado, feriado municipal, às 20h30, anunciou a Câmara.

Castelo de Leiria

Segundo o município, a solução “tem como finalidade criar uma iluminação nocturna da área envolvente ao Castelo, obtendo-se um espetáculo visual atractivo, dado que cria um ambiente específico, perfeitamente integrado com a restante paisagem urbana”.

A intervenção completa a iluminação cénica do Castelo realizada no âmbito do programa Polis e com uma extensão de 500 metros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.