Select Page

Agenda para o dia 29 de Junho na região de Leiria

Agenda para o dia 29 de Junho na região de Leiria

Na terça-feira, dia 29, comemora-se o dia de São Pedro. Em Porto de Mós é feriado municipal e um pouco por toda a região existe quem celebre este santo.

TERÇA-FEIRA, 29 DE JUNHO

9H00
8º Congresso da união de Sindicatos de Leiria em Peniche

“Ruptura e Mudança de Políticas – Emprego com direitos, melhores salários e pensões, mais justiça social, com a luta dos trabalhadores” é o tema do 8º Congresso da União de Sindicatos de Leiria, que acontece em Peniche, no auditório cultural, a partir das 9 horas.

10H00
Exposição “Missanga Minha” no Museu de Arte Sacra em Fátima

Até ao próximo dia 29 de Agosto, o Museu de Arte Sacra, em Fátima, recebe uma exposição sobre as missangas nos adornos africanos. A exposição está patente de terça a domingo, entre as 10 e as 19 horas.

10H30
Festas de São Pedro em Porto de Mós

Em dia de feriado municipal, a animação no concelho de Porto de Mós começa bem cedo, com a abertura das tasquinhas. Pelas 16 horas celebra-se a missa e às 19 horas ocorre uma salva de morteiros.

À noite é a vez da música, com as bandas Vertigo – tributo aos U2, Dr. Cavalheiro, Five.pt e Original Fakers. A noite termina com o dj Type R.

14H30
Idosos festejam Santos Populares em Caldas da Rainha

A Expoeste recebe centenas de idosos, a partir das 14h30, numa festa de Santos Populares, com direito a Marchas. A sardinha, o convívio e a animação também não vão faltar e os utentes do Cartão Municipal do Idoso das Caldas da Rainha estão todos convidados. Uma organização da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Grupo Concelhio de Apoio à Pessoa Idosa.

16H00
Apresentação da III Edição do Encontro Internacional de Observadores de Aves

A Vertigem e a Entidade Regional de Turismo de Leiria-Fátima apresentam a III Edição do Encontro Internacional de Observadores de Aves, na sede do Turismo de Leiria-Fátima, Jardim Luís de Camões, em Leiria. O Encontro, a realizar de 14 a 17 de Outubro de 2010, pretende, transmitir uma informação de elevado nível de qualidade sobre o tema. Mais informações em www.birdingportugal.com

17H00
Teatro da Universidade Sénior na Nazaré

O “Auto da Lusitânia”, de Gil Vicente, é a base de uma leitura encenada pelos alunos de Teatro da Universidade Sénior da Nazaré, que será apresentada no auditório da Biblioteca Municipal. A iniciativa pretende demonstrar ao público o trabalho desenvolvido pela turma de Teatro ao longo do ano lectivo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo