Assinar
Cultura

Agenda para o dia 4 de Junho na região de Leiria

São diversas as actividades disponíveis na região sexta-feira, dia 4 de Junho. Do teatro à música, da dança a debates, existem propostas para vários gostos.

São diversas as actividades disponíveis na região sexta-feira, dia 4 de Junho. Do teatro à música, da dança a debates, existem propostas para vários gostos.

SEXTA-FEIRA, 4 DE JUNHO

8H30
III Volta “Pedalar pela segurança começa em Peniche

A PSP inicia em Peniche a III Volta ao Comando Distrital de Leiria em Bicicleta. A primeira etapa termina em Alcobaça, cerca das 13 horas, depois de passar também por Caldas da Rainha e Nazaré.

11H00
Hastear da Bandeira Azul, Pombal

A Bandeira Azul é hasteada na Praia do Osso da Baleia numa cerimónia que conta com a presença do presidente da Câmara Municipal, entre outras entidades.

14H30
Colóquio sobre Ensino Superior no Teatro, Pombal
“Bolonha: prós e contras”, “Universidade vs Politécnico”, “Associativismo académico”, “Erasmus na Primeira Pessoa” e as praxes são os temas em debate no colóquio sobre Ensino Superior a decorrer no mini-auditório do Teatro-Cine.

18H00
Conversa sobre teatro na biblioteca, Nazaré
“Goldoni: o Teatro e o Mundo” é tema de conversa no auditório da Biblioteca Municipal, com a participação de Álvaro Laborinho Lúcio, Fernando Mora Ramos, José Peixoto e Luís Varela.

Festival “Sabores do Mar” regressa a Peniche
O ministro da Agricultura é esperado para a inauguração de mais uma edição do Festival “Sabores do Mar”, a decorrer no recinto anexo ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Peniche. Actua a Bandinha da Amizade.

20H00
Música no cinema em debate, Ourém

O Centro de Negócios de Ourém acolhe uma conferência sobre “Música no Cinema”. A iniciativa integra o programa do VI Festival de Música e Dança de Ourém.

21H00
Desbundixie actuam na praça, Leiria

A XII Feira do Livro de Leiria prossegue na Praça Rodrigues Lobo, podendo ser visitada entre as 17 e as 23 horas. A animação da noite está a cargo dos Desbundixie.

Teatro anima festival juvenil, Pombal
Os alunos da EB 2,3 +S da Guia apresentam a peça “O Egipto cabe dentro de uma cabeça”, no Teatro-Cine, no âmbito do 12º Festival de Teatro Juvenil de Pombal.

21H30
Dança no Centro Pastoral Paulo VI, Fátima
A Escola de Dança da Academia de Música Banda de Ourém apresenta-se no palco do Centro Pastoral Paulo VI, no âmbito do VI FESTAMBO.

21H45
“Cenas da vida real” encerra festival, Pombal

A 12ª edição do Festival de Teatro Juvenil de Pombal encerra com a apresentação da peça “Cenas da vida real”, pelos alunos do Colégio João de Barros. Para ver no Teatro-Cine.

22H00
“Virgem Suta” em concerto, Peniche

O lugar de Ribeira Velha é palco de um concerto pela banda “Virgem Suta”. O espectáculo integra o programa do Festival “Sabores do Mar”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados