Assinar
Cultura

Marchas Populares na Marinha Grande até domingo

O 7º Desfile das Marchas Populares da Marinha Grande realiza-se de 18 a 20 de Junho, juntando animação e tradição nas ruas da cidade.

O 7º Desfile das Marchas Populares da Marinha Grande realiza-se de 18 a 20 de Junho, juntando animação e tradição nas ruas da cidade.
O evento é organizado pelos representantes das colectividades das marchas proponentes e conta com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande e das Juntas de Freguesia da Marinha Grande, Moita e Vieira de Leiria.

A iniciativa visa preservar as tradições de populares, estimular e promover o enraizamento de tradições populares para fomentar a partilha e convívio entre colectividades do concelho.

Para participar, cada colectividade tem de se apresentar com um tema relacionado com um dos seguintes assuntos: concelho da Marinha Grande – sua história e tradições; lugar onde está inserida; e/ou história ou actividades da colectividade.

O desfile vai desde a Praça Guilherme Stephens à Avenida da Liberdade e tem início às 20h30, nos dias 18 e 19 de Junho, e às 17 horas, no dia 20.

A organização espera cerca de 600 marchantes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados