Assinar
Desporto

Dirigente da União de Leiria culpa presidente da SAD pela novela do estádio

O “presidente da SAD da União de Leiria está a esticar a corda”, critica José António Silva, dirigente do clube e líder do PSD/Leiria.

A União de Leiria ameaça abandonar o estádio de Leiria e ir jogar para Torres Novas. Resultado, o vice-presidente da Assembleia-Geral do clube e líder do PSD/Leiria responsabiliza o presidente da SAD da União de Leiria pela “novela” que dura há praticamente um mês. E lança recados ao presidente da autarquia, defendendo que este deve ficar à margem do processo e deixar este dossiê com a administração da Leirisport, a empresa municipal que gere o estádio.

Declarações de José António Silva para ler na íntegra na edição em papel do REGIÃO DE LEIRIA, na próxima sexta-feira.

João Carreira
joao.carreira@regiaodeleiria.pt


Secção de comentários

  • sct disse:

    Todos os anos é a mesma coisa. O sr. Bartolomeu podia ser mais criativo, e criar uma nova novela.. é verdade também temos a novela do treinador.
    Toda a gente sabe que o presidente se comporta com o clube como um rapaz com uma bola: "A bola é minha", enquanto não acabar com o clube não descansa.
    O pior é que ninguém sério deseja pegar nisto.

    • Bea disse:

      Nunca percebi sequer o que é que o Presidente do U. Leiria está lá a fazer, ou melhor nunca devia ter ído para lá. Não tem competência alguma e quem o elegeu é que tem a culpa. Passa a vida a levantar problemas só para aparecer no jornal !!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados