Assinar
Sociedade

Sede de agrupamento de escolas de Pombal assaltada

A sede do Agrupamento de Escolas Gualdim Pais, no concelho de Pombal, foi assaltada na madrugada de hoje, disse fonte da PSP à Lusa.

A sede do Agrupamento de Escolas Gualdim Pais, no concelho de Pombal, foi assaltada na madrugada de hoje, disse fonte da PSP à Lusa.
De acordo com fonte policial, a PSP de Pombal recebeu o alerta por volta das 09:30, tendo vários agentes se deslocado ao estabelecimento de ensino.

Os suspeitos terão furtado equipamento informático e provocado danos no edifício da escola, referiu ainda à agência Lusa a fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A PSP de Pombal desconhece o número de assaltantes, estando a investigar o furto.


Secção de comentários

  • manuela disse:

    Se a nossa justiça funciona.se em força os malandros já penssavam duas vezes, mas como eles ainda são os coitadinhos e o governos ainda os proteje m esta gente, nada feito. Eu sou a favor de prisão perpetua e mais outros castigos. Ainda tenho esperança que alguma vez os governantes mudem de politicas brandas para os malandos. Será que para esssas medidas avançarem nos próximos anos é preciso que os malandros em vez de atacarem o cidadão comum comecem a atacar os faliliares e a eles próprios . Assim tudo mudava mais rápido Será.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados