Assinar
Desporto

União de Leiria e Leirisport sem acordo à vista

A União de Leiria e a empresa que gere o Estádio de Leiria, Leirisport, continuam de costas voltadas, mesmo depois da SAD ter assumido o desejo que continuar a jogar na infraestrutura.

A União de Leiria e a empresa que gere o Estádio de Leiria, Leirisport, continuam de costas voltadas, mesmo depois da SAD ter assumido o desejo que continuar a jogar na infraestrutura.

Terça-feira, o administrador da União de Leiria e presidente do clube, Mário Cruz, assumiu a intenção da equipa da Liga de futebol continuar no Estádio Municipal de Leiria, depois de há cerca de um mês ter anunciado a mudança para Torres Novas devido a dificuldades económicas.

“No limite, seremos obrigados a pagar [o que a Leirisport pedir] e isso vai causar-nos muitas dificuldades. Se não houver acordo, as coisas complicam-se para nós, mas jogaremos sempre em Leiria. Não faz sentido não jogarmos em Leiria”, sublinhou.

Contudo, a empresa municipal reagiu e considerou extemporâneo o anúncio feito pela União de Leiria SAD.

Em comunicado, a Leirisport informou a inexistência, no momento, de acordo para a União de Leiria continuar a utilizar o Estádio de Leiria e acrescenta que, após ter solicitado à SAD, a 17 de maio, a abertura de negociações, “não se realizou entre as duas entidades qualquer reunião”.

A Leirisport considera um “faits-divers” a divulgação da parte da União de Leiria da vontade de permanecer em Leiria.

Na madrugada de hoje, a União de Leiria SAD respondeu à Leirisport também em comunicado: “Têm sido mantidas negociações contínuas entre a administração da União de Leiria, SAD, e o principal acionista da Leirisport, Empresa Municipal, a Câmara Municipal de Leiria, na pessoa do digníssimo dr. Raul Castro”.

O plantel da União de Leiria treina atualmente em Gouveia, onde realiza até 17 de julho um estágio de pré-época.

Depois dessa data, ainda não foi divulgado o local onde a equipa orientada por Pedro Caixinha continuará a sua preparação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados