Assinar
Cultura

ESAD de Caldas da Rainha apresenta “Food Landscapes” em Paris

O projecto “Food Landscapes”, da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR), vai ser apresentado em Outubro na SIAL 2010, a maior feira alimentar do mundo, que decorre França.

Dez trabalhos do projecto “Food Landscape”, desenvolvidos por alunos da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR) vão participar em Outubro na SIAL 2010, a maior feira alimentar do mundo, que decorre França.

"Food for food", de Rui Lopes

Adriana Neto, Fábio Fernandes, Joana Rita Cardoso, Joaquim Praçana Bastos, Joneiber Saldanha, Jorge Carreira, Nádia Furtado, Raphael Morais, Rui Lopes e Sónia Rosa são os alunos do curso de Design Industrial cujos trabalhos foram seleccionados para serem apresentados na SIAL.

A participação da ESAD.CR acontecerá em Outubro, em associação com a ESAD de Reims, no âmbito da colaboração entre as duas escolas ao nível do “food design”.

“Food landscapes” foi apresentado em Julho na exposição de finalistas da ESAD.CR e pretende propor uma reflexão sobre a percepção dos produtos alimentares. O resultado é a aplicação de comida em propostas contemporâneas recheadas de criatividade, tradição e até ironia.

Veja imagens e descrições todos os projectos elaborados para “Food landscapes” em baixo e saiba mais sobre o projecto na edição em papel do REGIÃO DE LEIRIA de 20 de Julho de 2010.

[issuu viewmode=presentation layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=100818172917-699041285b434fba8e0b51cac82cf06e docname=foodlandscapes username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Food%20Landscapes%20-%20ESAD.CR%202010 width=420 height=633 unit=px]

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados