Assinar
Sociedade

PJ de Leiria apreende 800 mil dólares falsos e detém cinco indivíduos

Cinco homens, com 37, 44,46, 50 e 52 anos, foram detidos pelo Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria pela presumível prática do crime de passagem de moeda falsa.

Cinco homens, com 37, 44,46, 50 e 52 anos, foram detidos pelo Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (PJ) de Leiria pela presumível prática do crime de passagem de moeda falsa.A investigação decorreu ao longo dos últimos meses e, segundo o comunicado da PJ, os suspeitos desenvolviam uma “intensa actividade criminosa”, a partir de Leiria, “visando colocar no mercado internacional uma elevada quantidade de notas de 100 USD falsos”.

No decorrer da investigação, o departamento de Leiria apreendeu ainda cerca de 800 mil dólares falsos, no interior de um escritório na cidade de Lisboa.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.