Assinar
Cultura

Seis bandas solidárias com Huguito na Marinha Grande

Seis bandas sobem hoje e amanhã ao palco, na Marinha Grande, num festival de solidariedade, cujas receitas revertem a favor da causa “Todos Unidos pelo Huguito”, para que Hugo Leal continue no centro de reabilitação em Cuba.

Seis bandas sobem ao palco, na Marinha Grande, num festival de solidariedade, cujas receitas revertem a favor da causa “Todos Unidos pelo Huguito”, para que Hugo Leal continue no centro de reabilitação em Cuba.

Zé Pedro dos Xutos

O “All United Festival” decorre no edifício da Resinagem hoje, sexta-feira, e amanhã sábado. Junta Zé Pedro dos Xutos, Monomonkey, Banda Poly, Cidalina Agarra a Vaca, Noise Trauma (Ex-A-Maniact) e A last Day on Earth no mesmo palco.

As receitas realizadas no evento serão entregues à família de Hugo Leal, um jovem de 25 anos, da Marinha Grande, que sofreu um acidente de viação em 2009, tendo entrado em coma.

Apesar de já ter saído do coma, o jovem perdeu grande parte das suas faculdades e desde essa altura que faz terapia, tendo, inclusive, viajado para Cuba, onde esteve a fazer reabilitação num dos melhores centros da especialidade.

Os bilhetes para o evento custam 4 euros por noite e as portas abrem às 22 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados