Select Page

Miguel Borges mostra “A velha” no festival ACASO em Leiria

Miguel Borges mostra “A velha” no festival ACASO em Leiria

Lembra-se do rouco dos anúncios da Vodafone? Chama-se Miguel Borges e vem esta terça-feira, 26 de Outubro, a Leiria, mostrar que, em vez de falta de voz, tem talento de sobra.

A peça de Miguel Borges é a primeira do festival

O actor é personagem central de “A velha”, a peça de Daniil Harms que vai ao Teatro Miguel Franco, com início às 22 horas.

Quarta-feira, 27 de Outubro, o ACASO vai ao Auditório Municipal da Batalha com “7:AM”, dos Palmilha Dentada. É o resultado do desafio lançado pelo grupo ao público: o de ser co-produtor. Para descobrir às 21h30, com entrada livre.

“O Escurial” regressa ao Castelo de Leiria quinta-feira. A peça d’“O Nariz” começa às 22 horas. A 5 de Novembro sobe à cena no Espaço Tocándar, na Marinha Grande.

O festival prolonga-se até ao final do mês e contempla ao todo 16 espectáculos já agendados, além de outras iniciativas e peças com datas e locais a designar. Em 2010, além de Leiria e Batalha, o ACASO chega também à Marinha Grande e Pedrógão Grande.

Pedro Oliveira, de “O Nariz”, que organiza o festival, considera a programação do ACASO 2010 “bastante forte”. “O patamar de qualidade é o que sempre teve, mas agora está mais consolidado”, sublinha.

Para mais informações sobre o festival ACASO consulte “O Nariz” no Facebook.

2 Comentários

  1. LENINHA

    SÓ TE CONHECÍ ESTASEMANA,FOI JESUS QUE TE ENVIOU PARA AQUELE HOSPITAL, AO VER-TE ALGO ME TOCOU,ME ARREPIOU´E VI EM TI… SEM EXPLICAÇÃO, SÓ CONHECENDO-TE,ATÉ SEGUNDA…BEIJINHO PORTA-TE BEM.

    Responder
  2. leninha conde

    só conheço agora.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo