Assinar
Cultura

Miguel Borges mostra “A velha” no festival ACASO em Leiria

Lembra-se do rouco dos anúncios da Vodafone? Chama-se Miguel Borges e vem esta terça-feira, 26 de Outubro, a Leiria, mostrar que, em vez de falta de voz, tem talento de sobra.

Lembra-se do rouco dos anúncios da Vodafone? Chama-se Miguel Borges e vem esta terça-feira, 26 de Outubro, a Leiria, mostrar que, em vez de falta de voz, tem talento de sobra.

A peça de Miguel Borges é a primeira do festival

O actor é personagem central de “A velha”, a peça de Daniil Harms que vai ao Teatro Miguel Franco, com início às 22 horas.

Quarta-feira, 27 de Outubro, o ACASO vai ao Auditório Municipal da Batalha com “7:AM”, dos Palmilha Dentada. É o resultado do desafio lançado pelo grupo ao público: o de ser co-produtor. Para descobrir às 21h30, com entrada livre.

“O Escurial” regressa ao Castelo de Leiria quinta-feira. A peça d’“O Nariz” começa às 22 horas. A 5 de Novembro sobe à cena no Espaço Tocándar, na Marinha Grande.

O festival prolonga-se até ao final do mês e contempla ao todo 16 espectáculos já agendados, além de outras iniciativas e peças com datas e locais a designar. Em 2010, além de Leiria e Batalha, o ACASO chega também à Marinha Grande e Pedrógão Grande.

Pedro Oliveira, de “O Nariz”, que organiza o festival, considera a programação do ACASO 2010 “bastante forte”. “O patamar de qualidade é o que sempre teve, mas agora está mais consolidado”, sublinha.

Para mais informações sobre o festival ACASO consulte “O Nariz” no Facebook.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados