Assinar
Sociedade

Corte de trânsito no nó da Barosa condiciona trânsito em Leiria

As obras de alargamento do IC2 ditaram um novo corte de trânsito no nó da Barosa, Leiria, entre a rotunda da EN242, a Nascente, e a saída para Parceiros. As alterações mantêm-se até terça-feira, dia 2.

As obras de alargamento do IC2 ditaram um novo corte de trânsito no nó da Barosa, Leiria, entre a rotunda da EN242, a Nascente, e a saída para Parceiros. As alterações mantêm-se até terça-feira, dia 2.

Foto de arquivo

Os veículos que circulem entre Leiria e Marinha Grande são desviados para o nó dos Parceiros, junto ao Continente, ou para o nó da EN 109, onde podem inverter sentido de marcha e seguir caminho.

Segundo informação da Câmara Municipal, o corte iniciou quarta-feira à noite de irá prolongar-se até às 6 horas do dia 2 de Novembro.

Entretanto a Rua da Imaculada Conceição, no Telheiro, freguesia de Barrreira, sofreu esta semana um estrangulamento devido às obras de construção do IC36. A situação deverá manter-se até 22 de Dezembro.

No local, a circulação automóvel decorre alternadamente nos dois sentidos, estando a ser regulada com semáforos.


Secção de comentários

  • witch 2006 disse:

    o trânsito em leiria é a maior pouca vergonha!!!! em tempo de aulas onde todos os pais tentam levar os filhos a tempo de iniciarem o periodo escolar e ainda chegarem a tempo dos seus empregos, é que decidem fazer cortes logisticos de itenerários principais de acesso ao centro de leiria!! quanto não bastasse ainda andamos ás voltas fazendo percursos de meia hora ou uma hora que com as estradas normais demorariamos uns escassos 10 minutos!!! e eu continuo sem perceber onde vão dar e como vão escoar o trânsito com estas novas alterações

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados