Assinar
Sociedade

Corte de trânsito no nó da Barosa condiciona trânsito em Leiria

As obras de alargamento do IC2 ditaram um novo corte de trânsito no nó da Barosa, Leiria, entre a rotunda da EN242, a Nascente, e a saída para Parceiros. As alterações mantêm-se até terça-feira, dia 2.

As obras de alargamento do IC2 ditaram um novo corte de trânsito no nó da Barosa, Leiria, entre a rotunda da EN242, a Nascente, e a saída para Parceiros. As alterações mantêm-se até terça-feira, dia 2.

Foto de arquivo

Os veículos que circulem entre Leiria e Marinha Grande são desviados para o nó dos Parceiros, junto ao Continente, ou para o nó da EN 109, onde podem inverter sentido de marcha e seguir caminho.

Segundo informação da Câmara Municipal, o corte iniciou quarta-feira à noite de irá prolongar-se até às 6 horas do dia 2 de Novembro.

Entretanto a Rua da Imaculada Conceição, no Telheiro, freguesia de Barrreira, sofreu esta semana um estrangulamento devido às obras de construção do IC36. A situação deverá manter-se até 22 de Dezembro.

No local, a circulação automóvel decorre alternadamente nos dois sentidos, estando a ser regulada com semáforos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.