Assinar
Desporto

União de Leiria perde em casa com o Sporting (1-2)

Dois golos de Valdés derrotaram a União de Leiria domingo à noite, em jogo da nona jornada da Liga de futebol, que o Sporting venceu por 1-2 no Estádio Municipal de Leiria. Veja os vídeos dos golos.

Dois golos de Valdés derrotaram a União de Leiria domingo à noite, em jogo da nona jornada da Liga de futebol, que o Sporting venceu por 1-2 no Estádio Municipal de Leiria.

Golo de Carlão não chegou

Forte, o conjunto sportinguista adiantou-se no marcador aos 14 minutos, numa assistência de Hélder Postiga que a defesa leiriense não anulou, permitindo a Valdés o primeiro golo do encontro.

A reacção da União de Leiria foi bastante boa e o empate surgiu aos 22 minutos, num bom lance de Carlão, que fez o quarto golo consecutivo na Liga.

Mas ainda na primeira parte, aos 41 minutos, Valdés bisou e fixou o resultado final, num bom jogo de futebol, em que o Sporting desperdiçou muitas oportunidades de golo.

A União de Leiria também criou diversas situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo, mas quebrou na segunda parte, terminando o jogo reduzida a dez jogadores, devido a lesão grave de Marco Soares.

Foi a quarta derrota consecutiva dos leirienses, depois dos desaires para a Taça de Portugal (União da Madeira), Taça da Liga (Gil Vicente) e Liga (FC Porto).

Na próxima jornada, a União de Leiria visita o Marítimo.

Golos:

0-1, Valdes, 14 minutos

1-1, Carlão, 22 minutos

1-2, Valdés, 41 minutos

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.