Assinar
Cultura

All Dance: ESECS fez meio milhar dançar o Novo Baile Português

A segunda edição do “All Dance” agitou a Escola Superior de Educação e Ciências Socias de Leiria na quinta-feira, 25 de Novembro. Cerca de meio milhar de pessoas dançaram ao ritmo do Novo Baile Português.

A segunda edição do “All Dance” agitou a Escola Superior de Educação e Ciências Socias (ESECS) de Leiria na quinta-feira, 25 de Novembro. Cerca de meio milhar de pessoas dançaram ao ritmo do Novo Baile Português.

A iniciativa, dos alunos do 2º ano de Desporto e Bem-Estar, decorreu ao longo da tarde e noite, dando a conhecer novas culturas e novas danças aos participantes, que surgiram tanto da comunidade escolar como da população que se deslocou à ESECS.

O evento teve a particularidade de envolver alunos da turma de Português – Chinês e também estudantes brasileiros, reforçando o cariz intercultural do Novo Baile Português.

Participaram ainda no “All Dance” docentes da escola e seniores o programa Viver Activo.

Veja imagens do evento na fotogaleria (outras imagens estão disponíveis no Facebook do Leiria Alldance):

(fotografias: Leiria All Dance 2010)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.