Assinar
Sociedade

Homem foi agredido com gravidade com arma branca nos Capuchos, em Leiria

Um jovem de 26 anos, de nacionalidade brasileira, foi esfaqueado esta tarde na via pública na cidade de Leiria, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro. (com Vídeo)

Um jovem de 26 anos, de nacionalidade brasileira, foi esfaqueado esta tarde na via pública na cidade de Leiria, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

A mesma fonte adiantou que a vítima foi transportada em estado grave para o Hospital de Santo André, em Leiria, depois de assistida pelos Bombeiros Municipais e pelos elementos da viatura médica de emergência e reanimação do INEM.

O responsável pelas Relações Públicas da Direcção Nacional da PSP, Paulo Flor, explicou que «por volta das 18:40 a PSP de Leiria recebeu uma chamada via 112 a informar que um grupo de quatro homens se havia envolvido numa rixa na rua Mártires da Pátria, na cidade de Leiria».

«Ao chegar ao local, a PSP deparou-se com um homem ferido em resultado de ferimentos de arma branca, que foi transportado de imediato para o hospital», acrescentou Paulo Flor.

Segundo este responsável, a PSP solicitou depois a presença no local – onde às 20:15 ainda se encontrava a navalha presumivelmente usada no crime – de inspectores da Polícia Judiciária, dada a possibilidade de se tratar de um crime de homicídio tentado.

Testemunhas oculares relataram à Lusa que a vítima estaria a fugir dos três alegados agressores quando foi alcançada na estrada e, depois de agredida com pontapés, esfaqueada.

«A vítima agarrou-se depois à porta de um veículo que ia a passar no local», declarou uma testemunha, referindo que o condutor imobilizou o veículo e, com a ajuda de outros transeuntes, tentou socorrer o jovem.

Com Vídeo não editado (Sérgio Claro)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados