Assinar
Sociedade

PSP desmantela rede de tráfico de droga em Batalha e Peniche

A PSP anunciou, esta terça-feira, o desmantelamento de uma rede de tráfico de droga que abastecia a Grande Lisboa, Peniche e Batalha, no culminar de uma operação que durou sete meses.

A PSP anunciou, esta terça-feira, o desmantelamento de uma rede de tráfico de droga que abastecia a Grande Lisboa, Peniche e Batalha, no culminar de uma operação que durou sete meses e resultou na detenção de 19 pessoas. Os suspeitos, duas mulheres e 17 homens com idades entre os 17 e os 51 anos, foram detidos na sequência de 31 buscas domiciliárias na Amadora, Sintra, Oeiras, Peniche, Batalha. A PSP apreendeu, ainda, várias doses de droga, armas, três viaturas e 72 mil euros em dinheiro.

Oito dos detidos já foram presentes a tribunal, tendo sido aplicada prisão preventiva a três suspeitos, termo de identidade e residência a outros tantos e apresentações periódicas a outros dois.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.