Assinar
Desporto

União de Leiria, SAD, exige “demissão imediata” de Leonel Pontes

Não demorou muito tempo para que a SAD da União de Leiria reagisse ao comunicado da Leirisport, exigindo a “demissão imediata” de Leonel Pontes do cargo que ocupa na empresa municipal.

Não demorou muito tempo para que a SAD da União de Leiria reagisse ao comunicado da Leirisport, exigindo a “demissão imediata” de Leonel Pontes do cargo.

Depois de a Leirisport ter revelado em comunicado que a União de Leiria, SAD, desde o início da época desportiva, “ainda não pagou um avo” à emrpesa municipal, referente ao contrato de utilização do estádio, agora é a vez da SAD do clube leiriense manifestar a sua posição em comunicado.

“A União de Leiria Futebol SAD não estranha este tipo de atitudes, tendo em conta os comportamentos recentes perpetrados pelo Sr. Presidente da Administração da LEIRISPORT, Leonel Pontes, cujas linhas de conduta, influenciam totalmente a relação entre a União de Leiria Futebol SAD e aquela empresa pública”, revela a nota enviada à comunicação social.

No mesmo comunicado, a União de Leiria revela que Leonel Pontes “não tem dimensão moral para apontar o que quer que seja quanto a alegados incumprimentos por parte desta sociedade, especialmente se o faz numa espécie de exercício de justicialismo populista e demagógico, impregnado de “boataria”, insinuação cobarde e calúnia torpe”.

Recorde-se que a empresa municipal ameaçou penhorar os passes dos jogadores da União de Leiria, caso a SAD não pague, no prazo de oito dias, as facturas em dívida deste o início da época, alegadamente no valor de 140 mil euros pela utilização do estádio e cerca de 6 mil euros de catering.

A SAD da União de Leiria termina, exigindo “a demissão imediata do Presidente da Leirisport, EM”.

Leia aqui os comunicados na íntegra da Leirisport e da União de Leiria, SAD.

Joaquim Dâmaso (fotografia/arquivo)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados