Assinar
Sociedade

Homem atropelado por camião no IC2 fica gravemente ferido

Um homem, com cerca de 70 anos, foi vítima de atropelamento esta manhã, no IC2, em Turquel, concelho de Alcobaça. A vítima ficou gravemente ferida, tendo sido transportada para o Hospital de Leiria.

Um homem, com cerca de 70 anos,  foi vítima de atropelamento esta manhã, no IC2, em Turquel, concelho de Alcobaça. A vítima ficou gravemente ferida, tendo sido transportada para o Hospital de Leiria.

O acidente, que envolveu um veículo pesado, ocorreu perto das 8h45, no cruzamento Moita Poço, na freguesia de Turquel. Ao local, acorreram os Bombeiros Voluntários da Benedita, com três homens e uma viatura, e a equipa Médica de Emergência e Reanimação sedeada em Caldas da Rainha.

Segundo o comandante da corporação de bombeiros da Benedita, o atropelamento verificou-se num troço onde não existem passadeiras. Embora não tenha memória de outros atropelamentos ali registados, António Paulo adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA tratar-se de uma zona onde têm ocorrido vários acidentes, nomeadamente colisões.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.