Assinar
Sociedade

Destaques do REGIÃO DE LEIRIA de 4 de Março

O exorcista de Fátima que a Igreja Católica quer silenciar faz a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE LEIRIA. Veja, num minuto de vídeo, o jornal de 4 de Março de 2011.

O exorcista de Fátima que a Igreja Católica quer silenciar faz a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE LEIRIA.


Nesta edição também, destaque para José Sócrates, que lançou em Leiria a recandidatura a secretário-geral do PS.

No REGIÃO DE LEIRIA desta semana fique ainda a saber que há alturas do dia em que a PSP só tem um carro para patrulhar Leiria, que a abertura do LeiriaShopping diminuiu os lucros dos parques de estacionamento da cidade em 25 por cento e que Isabel Gonçalves é a solução para o executivo de Raul Castro manter a maioria na Câmara de Leiria.

Num painel especial, 20 presidentes de junta da região explicam como a crise afecta as suas freguesias. Em Porto de Mós, o REGIÃO DE LEIRIA conta a história de um homicídio à navalhada.

Referência ainda ao passado, com um artigo sobre o lançamento de um livro que relembra o dia mais negro da história de Leiria e para o futuro, com a anúncio de que, no Verão, parte do areal de S. Pedro de Moel estará interdito devido a obras.

Estes são apenas alguns dos assuntos desta edição do REGIÃO DE LEIRIA, que esta semana oferece aos assinantes bilhetes para a peça de teatro “Os 39 degraus” e lança a partir desta edição uma página dedicada aos animais, o “Cantinho dos Bichos”. Siga as pegadas nas páginas do jornal até lá chegar!

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.