Assinar
Desporto

Equipas de futsal da região discutem lugares no topo da tabela

Será uma jornada interessante a que hoje, sexta-feira, se inicia nos campeonatos de futsal em que estão envolvidas equipas da região.

Será uma jornada interessante a que hoje, sexta-feira, se inicia nos campeonatos de futsal em que estão envolvidas equipas da região.

Na III divisão nacional – série C, onde milita a União de Leiria, a equipa joga com o Venda Nova,  ambos com 34 pontos e na segunda posição, enquanto o primeiro classificado, Ereira e Benfi ca, defronta o Burinhosa  (33 pontos), no 4º lugar. Seguem-se o Externato da Benedita (27) em quinto e o Sport Clube das Caldas (27) em sexto.

Na divisão de Honra distrital, com a primeira derrota da ADR Mata, na última jornada, todos os pontos são  valiosos. A equipa recebe o Arnal, enquanto a Mendiga, na 2ª posição, joga com a Pocariça.

Na I divisão distrital, a Sul, o  destaque da jornada vai para o jogo entre o primeiro  o segundo classificados (Sp. Estrada – Hóquei C. Turquel). A  Norte, o Benfica de Pombal comanda a classificação, com nove pontos de diferença perante o adversário da jornada, Santiago da Guarda.

Na II divisão não se esperam surpresas com o Milagres a viajar até Pedrógão Grande, e o D. Fuas/Fonte Oleiro a receber o Beneditense.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.