Assinar
Sociedade

Internacionalização do Tromba Rija vai começar pelo Brasil

A cadeia Tromba Rija vai abrir um restaurante no Brasil em maio, iniciando um processo de internacionalização que deverá levar a cozinha tradicional portuguesa a vários continentes.

A cadeia Tromba Rija vai abrir um restaurante no Brasil em maio, iniciando um processo de internacionalização que deverá levar a cozinha tradicional portuguesa a vários continentes, disse hoje à agência Lusa um responsável da empresa, Fernando Real.

“Há pessoas interessadas em Xangai, Macau e Singapura, mas antes temos de pôr de pé o nosso primeiro restaurante e esse vai ser no Brasil, em São Paulo ou Belo Horizonte”, afirmou o empresário.

Fernando Real iniciou hoje num hotel de Pequim uma nova campanha de promoção do ‘Tromba Rija’ na China, a segunda do género em menos de um ano.

“A China também faz parte do nosso plano de internacionalização, assim com Angola e Canadá”, adiantou.

Como nos restaurantes do Tromba Rija em Portugal, nesta operação em Pequim serão servidos “os queijos e enchidos do costume e muito bacalhau”.

A promoção decorre até 13 de março num restaurante do Hilton Wangjufing, no centro de Pequim, cujo ‘chefe’ é o português Ricardo Bizarro.

Radicado em Pequim há quase três anos, Ricardo Bizarro foi também o promotor da estreia do ‘Tromba Rija’ na cidade, em maio passado.

O Tromba Rija, fundado há cerca de meio século em Leiria, tem hoje cinco restaurantes em Portugal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados