Assinar
Sociedade

Destaques do REGIÃO DE LEIRIA de 20 de Maio de 2011

Esta semana o REGIÃO DE LEIRIA faz manchete da nova face de um dos bairros mais famosos de Leiria, o Bairro Sá Carneiro, requalificado pela primeira vez em 26 anos.

Esta semana o REGIÃO DE LEIRIA faz manchete da nova face de um dos bairros mais famosos de Leiria, o Bairro Sá Carneiro, requalificado pela primeira vez em 26 anos.

Nesta edição, contamos ainda a história de um segurança barbaramente agredido em Leiria por um patrão de… seguranças.

Espaço também para o balanço os estragos que as fortes chuvas provocaram em Vermoil, Pombal, e para uma nova rádio online nascida em Leiria, que aposta na música alternativa e na inovação.

Capa do Região de Leiria da edição 3870 de 20 de Maio 2011

Em Leiria, ouvimos estudantes estrangeiros sobre o que pensam da cidade e a resposta é surpreendentemente positiva.

No Mercado, esta semana publicamos uma reportagem sobre a pêra rocha, que conquista novos mundos, e noticiamos o início da construção de casas pelo Grupo Lena na Venezuela.

Esta semana, o REGIÃO DE LEIRIA é acompanhado por uma revista grátis sobre o II Fórum Emprego e Formação, que se realização dias 26, 27 e 28 de Maio, no Estádio Municipal de Leiria.

A dias do início do Festival Música em Leiria, oferecemos nesta edição aos assinantes bilhetes para o concerto de abertura, com Maria João e Mário Laginha, que acontece dia 25 de Maio no Teatro José Lúcio da Silva. Como habitualmente, o REGIÃO DE LEIRIA vale um jornal “i” grátis ao fim-de-semana nos quiosques aderentes e, exclusivamente para assinantes, dá direito a bilhetes para sessões no CinemaCity.

A partir desta semana, o REGIÃO DE LEIRIA é parceiro de um estudo inédito na imprensa regional, a “Agenda dos Cidadãos”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados