Assinar Edições Digitais
Sociedade

Homem esfaqueou a mãe e disparou sobre o irmão em Fátima

Um homem de 42 anos esfaqueou hoje de madrugada a mãe e disparou sobre um irmão, na localidade de Boleiros, freguesia de Fátima. O suspeito está a monte.

Um homem de 42 anos esfaqueou hoje de madrugada a mãe e disparou sobre um irmão, na localidade de Boleiros, freguesia de Fátima. O suspeito está a monte.

“Na sequência de uma desavença familiar, pelas 00h10 de hoje, um homem agrediu com uma arma branca a mãe e disparou com uma arma de fogo sobre o irmão”, adiantou fonte policial à agência Lusa, esclarecendo que as vítimas receberam assistência médica no Hospital de Santo André, em Leiria, e “já regressaram a casa”.

Segundo o responsável, a mãe do suposto agressor foi atingida numa mão e o irmão no braço.

“O suspeito, actualmente desempregado, está a monte”, acrescentou a mesma fonte.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Fátima, António Gaspar, adiantou que para o local da ocorrência foram deslocadas duas ambulâncias com quatro elementos da corporação.

“Trata-se de uma vítima leve, a mulher, de 65 anos, e um ferido grave, o filho, de 45 anos, devido ao facto de ter alojada uma bala”, referiu este responsável, esclarecendo que os ferimentos que as vítimas apresentavam eram nos membros superiores.