Assinar
Sociedade

IPL esclarece crianças, adolescentes e pais sobre os perigos da internet

O curso de Engenharia Informática, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, organiza, em parceria com a Escola da Policia Judiciária, a palestra a “Segurança na Internet”.

O curso de Engenharia Informática, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, organiza, em parceria com a Escola da Policia Judiciária, a palestra a “Segurança na Internet”, em três sessões destinadas a crianças, jovens e pais.

A palestra “Segurança na Internet”  pretende analisar e discutir atitudes, preocupações e comportamentos gerais, e, ao mesmo tempo, demonstrar na prática como se deve proceder.

Estruturada com o principal objectivo de expor e demonstrar de que forma se deve encarar a Internet, as Redes Sociais e as Tecnologias em geral, a palestra decorrerá em três sessões distintas e para três diferentes públicos.

No dia 20, no auditório do Edifício Sede do IPL, em Leiria, pelas 11h30, dirigida a alunos do ensino básico. Às 15 horas, no auditório da Escola  Secundária Rodrigues Lobo, e pelas 18h30 para os Encarregados de Educação, no auditório do Colégio Cruz d’Areia, ambas em Leiria.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados