Assinar
Sociedade

Tourada amanhã na Marinha Grande motiva protesto

Tudo indica que, afinal, a tourada marcada para amanhã, 21 de Maio, na Marinha Grande, vai mesmo realizar-se. Inicialmente, o presidente da Câmara local deu conta da intenção de indeferir a realização do espectáculo.

Tudo indica que, afinal, a tourada marcada para amanhã, 21 de Maio, na Marinha Grande, vai mesmo realizar-se. Inicialmente, o presidente da Câmara local deu conta da intenção de indeferir a realização do espectáculo. Contudo, dia 12, os proponentes da tourada deram entrada dos documentos em falta e que sanam as questões que levaram à decisão de intenção de indeferimento, explica a autarquia.

Entretanto, a associação Animal marcou um protesto silencioso para a tarde de sábado, na Marinha Grande, junto ao campo do Sport Lisboa e Marinha, a partir das 16 horas.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.