Assinar
Desporto

Confrontos entre adeptos e polícia no Caldas-Farense provoca quatro feridos

Confrontos entre adeptos do Farense e agentes da PSP causaram ontem à tarde quatro feridos ligeiros, três dos quais polícias, no jogo Caldas-Farense para a Taça de Portugal. Veja o vídeo aqui

Confrontos entre adeptos do Farense e agentes da PSP causaram ontem à tarde quatro feridos ligeiros, três dos quais polícias, no jogo Caldas-Farense para a Taça de Portugal, disse o comandante dos bombeiros locais.

“Houve um adepto que foi transportado ao hospital e três agentes da PSP foram assistidos no local pelos bombeiros”, afirmou à agência Lusa o comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, José António Silva.

Os confrontos aconteceram no final do jogo, após a vitória do Caldas (II Divisão) sobre o Farense (III) por 3-0, em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Veja o vídeo publicado no Youtube pelo utilizador Mr10vasco.

Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.